segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aviso!!! Download de Livros!!

Galera avisamos que existem alguns livros como da Saga Crepúsculo que estão com alguns links inválidos, provavelmente nesta semana todos os links deverão estar funcionando normalmente no setor de download de livros (e-books).

vlw!!

Até mais informações.

Capítulo 496 do mangá Naruto (link renovado)


Galera aproveito para postar o 496...

Download no 4 Shared

Episódio 162 do Naruto Shippuuden (link renovado)


Galera tá na mão o 162 pra vcs... (Shippuuden)

Download no 4 Shared

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Episódio 161 do Naruto Shippuuden


Galera 161 pra vcs, logo coloco uma imagem aê vlw...

Download no Easy - Share

terça-feira, 25 de maio de 2010

Aviso!!! (XAT)

Galera do Naruto Hokage - Sama por hora retiramos o chat do Naruto Hokage - Sama para restaurar o sistema e iremos talvez usar outro tipo de chat para vocês baterem um papo aê...
vlw!!!!

FUI........

Capítulo 495 do mangá Naruto


Galera o 495 pra vcs aê, por enquanto tá a hospedagem do download no Easy - Share, daqui a pouco vai ter hospedagem no 4 Shared também.

vlw!

Download no Easy - Share Download no 4 Shared

quinta-feira, 20 de maio de 2010

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Links inválidos...

Navegadores do Naruto Hokage - Sama, informamos que alguns links antes inválidos estão novamente em plena utilização, os contadores de download dos links inválidos foram renovados, e os contadores dos outros links inclusive os de registros do Naruto Hokage - Sama foram salvos.

por favor continuem nos avisando sobre links inválidos de download assim melhoramos o Naruto Hokage - Sama.

Para nos informar envie um email para:

allan_jot@hotmail.com ou para -

narutohokage-sama@hotmail.com


Atenciosamente...

Allan Jorge de O. Teixeira
administrador do Naruto Hokage -sama

Episódio 160 do Naruto Shippuuden

Galera por alguns problemas técnicos e principalmente falta de tempo nossa equipe não pode postar o 160 do shippuuden antes...
mas agora está aê pra vcs para download...

(OBS: logo postaremos uma imagem pra galera aê!!!)

Download no 4 Shared

Download no Easy - Share

Mangá daqui a pouco...

domingo, 9 de maio de 2010

Capítulo 493 do mangá Naruto


Pessoal concluindo as postagens principais da semana, venho postar o 493 do mangá...

Bom download!!!

Download no 4 Shared (link substituído)

Download no Easy -share

Episódio 159 do Naruto Shippuuden


Galera, episódio 159 tá maneiro, tem luta o Kakashi tá barbarizando contra o Pain, é isso aê, bom download pra vcs!!!

Download no Easy - Share

Download no 4 Shared (link substituído)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Importante!!!

Galera do Naruto Hokage - Sama, quando fizerem o download de episódios e mangás  e por algum motivo o link do download estiver inválido por favor avise nossa equipe deixando um comentário ou enviando um email para allan_jot@hotmail.com

Desta maneira podemos melhorar a qualidade de informações do Naruto Hokage - Sama.

Atenciosamente...

 Allan Jorge de O. Teixeira

Administrador do Naruto Hokage - Sama

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aviso!!! mangá...

Galera semana passada não teve mangá, por causa do Golden Week (Semana Dourada) é a junção de quatro feriados nacionais numa semana que ocorre no Japão.

vlw!!! Fui!

domingo, 2 de maio de 2010

Episódio 158 do Naruto Shippuuden


Fala povo tá pronto o upload do 158 agora é só vcs fazerem o download aê...

até a próxima!

Download no 4 Shared     Download no Easy - Share