(foto acima -> Jack Tretton, presidente da Sony America, diz que não há planos de corte de preços)
A Sony não tem pressa em cortar os preços de seus consoles de videogames PlayStation, disseram importantes executivos da empresa, ainda que muitos especialistas do setor e outros executivos considerem que essa decisão será inevitável. (foto acima -> Jogadores testam 'FIght night round 4' no PlayStation 3 durante a E3, em Los Angeles; preço do videogame pode ter corte de até US$ 100 nos EUA, estimam analistas)
Alguns analistas imaginavam que a Sony poderia anunciar o corte de preços na convenção de videogames E3, que se encerrou na quinta-feira (4). Outros previram que o corte viria em setembro, antes das festas do final do ano.
Uma medida como essa estimularia as vendas dos consoles Sony e elevaria a demanda por videogames no varejo, dizem especialistas.
E, já que uma porção considerável das vendas da temporada de festas está em jogo, rivais como a Microsoft e a Nintendo poderiam seguir o exemplo, ou talvez oferecer promoções que incluiriam videogames ou acessórios gratuitos.
Nada no horizonte
Jack Tretton, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment of America, declarou em entrevista que, no momento, a empresa não planeja redução de preços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário