sábado, 12 de dezembro de 2009

Capítulo 475 do mangá Naruto + apresentação do novo membro da equipe do Naruto Hokage - Sama!


Galera trago um pouquinho atrasado o download do mangá da semana...

Download no Easy - Share    Download no 4 Shared 

Aproveitando o momento apresento a vocês, na verdade já foi meio apresentado no post abaixo o novo membro da equipe o Raphael Gismonti, grande amigo, o papel dele aqui no Naruto Hokage - Sama é de postagens rápidas e objetivas e sempre atualizadas, então boa sorte amigo.

E é isso aí a Equipe do Naruto Hokage - Sama aumenta para melhorar o blog/site para vocês nossos internautas ( fãs de animes ou não), bom download e leitura a todos até á próxima!!!

Um comentário:

  1. ou legal seu blog....eu tambem tenho um blog .... da uma entrada lá...eu to melhorando...olha o historioco...dele lá...tem muita coisa....se puder tambem pode participar =D....dai te coloco como parceiro e vc me coloca como pamrceiro... ok? meu blog se chama gioxtudodebom.blogspot.com =D vlw

    ResponderExcluir