sábado, 20 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 + Crítica


"Filme altamente recomendado, primeira parte de relíquias da morte, penúltima parte da saga do menino - que - sobreviveu ao ataque de Lord Voldemort ( o maior bruxo das Trevas do século)."

Lembrando que a primeira parte chega definitivamente a todos os cinemas no dia 19 de novembro de 2010, nos formatos 2D e IMAX convencional e com a classificação indicativa de 14 anos.

 Muitas e muitas pessoas estarão nos cinemas do mundo inteiro, sentados, com a maior das expectativas possíveis para ver este que é o penúltimo longa metragem da série que revolucionou os últimos 10 anos. Sejam todos bem vindos ao dia que "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" chega ao público fã do universo 'Harry Potter'.
   Devemos sentir felicidade ou tristeza de estar pela "penúltima vez" ligados em um só ideal? Quantos amigos fizemos com 'Harry Potter'... Quantas amizades, namoros e até casamentos talvez tenham surgido pelo "simples" fato de estarem ligados através de uma obra literária sendo capazes de escrever seu próprio destino através da caligrafia em forma de raio que uniu tantas pessoas. Nossa querida J.K. não só uniu as pessoas, mas também uniu nações, continentes e diferentes povos e culturas. J.K. uniu o mundo. J.K. criou um novo mundo.

Trecho acima do site Scar Potter  

Crítica sobre o filme  Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 pelo Naruto Hokage - Sama por João Pedro Costa e Allan Teixeira :

   "Filme grandioso, começa muito bem e com grande aventura e ação, o diretor geral David Yates trabalhou com muita eficácia nesse novo filme com crédito também para direção de produção e efeitos visuais e gráficos.
   Este longa metragem foi bem encenado, com grande fidelidade ao livro de J.K. Rowling, Yates conseguiu harmonizar tempo de filme e história com grande precisão, pra falar a verdade estou torcendo para que Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 consiga bater os records de Avatar entre outros filmes, mas como crítico venho lhes falar com total imparcialidade, apesar que afirmo que Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 tem uma história muito mais rica do que Avatar e acho que a maioria de vocês concorda comigo, a minoria por favor não se sintam ofendidos por isso, pois é apenas uma opinião de um crítico que expressa seu pensamento como fator de crítica construtiva.
  Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 assume uma postura mais obscura do que os filmes anteriores da saga, mais personagens morreram, atribuindo maior dramaticidade ao longa, o que o diretor soube muito bem utilizar neste filme, concluindo em geral o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 foi excepcional e merece várias idas ao cinema."

 (se quiser amplie o vídeo do trailler, quando assistir o vídeo não se esqueça de pausar a rádio do site).


Nenhum comentário:

Postar um comentário