sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Quem é esse Pain????


Pain é um dos 10 membros da oraganização ninja chamada de Akatsuk essa organização tem em mente dominar o mundo ninja fazendo com que caiam todas as vilas ninjas como Konoha, Amegakure entre outras um dos mentores da Akatsuk é o Pain.

         Pain foi treinado por Jiraiya um dos 3 Sanins lendários o mesmo mestre do Naruto e do Quarto Hokage Namikaze Minato.

   Pain possuí o Rinegan que é um doujutsu(técnica ocular) que copia jutsus da mesma forma que o Sharingan dependendo de qual nível o Sharingan do usuário está o Rinegan pode superar o Sharingan.

        Já se sabe que Pain utiliza vários corpos para lutar contra o adversário e que cada corpo tem um poder especial diferente, o verdadeiro Pain fica em algum lugar alto como uma torre com uma máquina que retira o chakra do verdadeiro e manda como um sinal para os outros corpos de Pain.O seu verdadeiro corpo sofre um grande impacto pois seu chakra é definitivamente retirado repentinamente e ferozmente.

OBS: Pain matou Jiraiya e o que parece matou também pa um sapo que treinou Jiraiya e Naruto.

4 comentários:

  1. muinto manero naruto sou o fa numero 1 medivirto asistindo é o meu patenpo quem inventou naruto muito obrigada por um desenho tam massa

    ResponderExcluir
  2. o mais legal e que apesar dos poderes de pain, ele não tem o que o naruto tem no seu coração que coragem, e o seu sonho e de se tornar um hokage!

    ResponderExcluir
  3. atualmente no anime naruto esta enfrentando pain obs:os olhos do pain são sinsas e com varias linhas e ali ta vermelho com uma linha

    ResponderExcluir
  4. o pain é o yahiko ou o nagato?

    ResponderExcluir