segunda-feira, 2 de março de 2009

Naruto libera 6 caudas da Kyuubi!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Naruto em forma de Kyuubi com 6 caudas faltando apenas 3 caudas para completar de forma total de Kyuubi de 9 caudas.

Ele liberou 6 caudas porque Pain atacou Hinata Hyuuga, enquanto Pain estava lutando contra o Naruto Hinata entrou na briga para ajudar Naruto então ela ataca Pain com a Técnica dos Hyuuga o (Juuken) e Pain usa seu poder de reversão de jutsus ou seja ele manda o jutsu de volta para atacar o adversário o nome desse jutsu é Shira Tensei.

Aí a Hinata recebe o golpe dela mesma e cai no chão não se sabe se ela morreu.

     Naruto se enfurece porque Hinata disse que ama Naruto eo Pain a ataca, aí ele libera as 6 caudas!

(Informação do mangá episódio 437 !!)

46 comentários:

  1. bem agora ele ja abriu praticamente as nove caudas ou quase apareceu o 4 hokage maior doideira shuahsuas naruto ta ficando numa fase mt boa

    ResponderExcluir
  2. eh quando ele libera a 8° calda e se ele liberasse a 9° calda ele morreria ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naverdade Naruto não iria morrer Naruto criança quando lutou contra Sasuke na 1° cauda Naruto conseguiu saber oque cairia com o chakra da raposa Naruto nao perdeu porque era um idiota burro ele não queria matar o sasuke oque eu tô falando... Tô querendo dizer que Naruto lutando contra o jiraia chegou as 4° caudas Naruto lá conseguiu se adaptar ao chakra da raposa então se ele chegasse a nove Naruto ia ficar no selo enquanto a raposa destroi a konoha

      Excluir
  3. na verdade se ele liberaçe a 9 cauda ele n morreria porque ja foi registrado 6 jinchuriks q liberaram todas as caudas e não morreram um dele é o gaara,outro é a mulher de 2 caudas q vira um gato azul (n lembro o nome XD)

    ResponderExcluir
  4. @ryann
    filho, naruto morreria sim.
    Os outros 6 hospereiros não libertaram seu bijuu, apenas assumiram sua forma (fora o killer bee, que dominou seu bijuu), se tivessem libertado suas caldas, seriam possuidos pelo bijuu, e certamente, mortos. A Yugito (nibi jinchuuriki) apenas assumiu a forma do "gato azul", igualmente com o Gaara. Eles apenas precisaram de uma essencia do chakra do bijuu pra assumir sua forma, alem da kyuubi ser mais poderosa, naruto morreria mesmo se lutasse com 7 caudas, poderia matar o inimigo, mas não se controlaria e iria morrer -q se ele liberasse 9, a kyuubi iria "sair" de dentro dele, o desintegrando .-.

    -GioOKuuN ;3

    ResponderExcluir
  5. aah, para de se acha, tu nao sabe de nada, quando acontecer isso tu fala algm coisa, baah, os cara nem sabem oque vai aconteceer e ficam falando como se tivessem certeza, EU ACHO que o naruto nao morreria, EU ACHO, mais vamos ver, alias, no manga ele libera a 8ª cauda e nao morre nao, assim faltando apenas UMA cauda para liberar todas, ACHO que ele ira liberar a 9ª contra o lider da akatsuki, o Uchiha Madara

    ResponderExcluir
  6. @peedro
    noa me asho, e sei mt mais doq volse, disso pode ter certeza :]
    volse acha que ele vai precisar liberar 9 caudas pra matar o madara? .-. filho, madara tah um LIXO, se volse noa sabe, 90% de chance dele usar o sasukemo pra lutar contra o naruto '-' eu falo como que tenho certeza, pois é o mais provavel que aconteça, se noa acontecer, dane-se .-. oq vai ganhar dando "sermões" e tirando conclusões precipitadas das pessoas?
    no manga ele libera OITO caudas, quando ele ia liberar a nona, porq acha q o minato parou ele? :] para ele noa desintegrar o pain? ¬¬ da um tempo filho, porq volse acha q a kyuubi tava babando pro naruto liberar aquele selo? se ele noa fosse morrer, o minato noa apareceria para para-lo. pense mais antes de falar merda, filho, se tem alguem aqui q noa sabe de nada é volse, como ja disse...


    -GioOKuuN ;3

    ResponderExcluir
  7. pssss, alias, da onde tu tira essas informaçoes, me diz o site pra mim ve, ou sai da tua cabeça? se acontecer oque tu falou, te dou um parabens mesmo.
    olha, ele teve te impedido o naruto de liberar o selo, porque talvez a Kyuubi no Youko se libertasse e voltasse a destruir o mundo, afinal, agora ninguem mais sabe aquela tecnica de selamento que o 4º criou, mais quando acontecer veremos, OOW MEE DIZ O SITE DA ONTE TU TIRA AS INFORMAÇOES EM!

    ResponderExcluir
  8. aé, tu que boto anonimo, falou que com 7 caudas ele morreria, liberou 8 e nao morreu, entao, acho que tu nao sabe mt mias do que eu nao em ^^

    ResponderExcluir
  9. eol noa falei q com 7 caudas ele morreria '-' só noa tenho conta no google, por isso boto anonimo, e quando sou eol coloco minha ass no final ¬¬
    quer saber daonde eol tiro minhas informações? :] entra no site:
    http://www.centraldemangas.com.br/
    e va no naruto, procure se manter mais atualizado com o manga, antes de falar merda ake --'
    aconselho volse a ler desde o 421, se ainda tah na luta do naruto x pain, ¬¬
    cada vez q volse ver um "-GioOKuuN ;3 " no final do post, sou eol filho, meu primeiro comentario foi aquele a ver com o nibi, nunca disse nada sobre ele liberar 7 caudas e morrer :]

    -GioOKuuN ;3

    ResponderExcluir
  10. e me desculpe, foi um erro meu, o correto seria:
    naruto morreria mesmo se lutasse com *9* caudas, poderia matar o inimigo, mas não se controlaria e iria morrer -q

    -GioOKuuN ;3

    ResponderExcluir
  11. eu nao leio manga, é mt podre, o desenho é mt mais ação, tipo manga ta mt mais na frente, por isso tu deve sabe mais q eu, mais no desenho tem mt mais açao, apesar de demorar mt mais

    ResponderExcluir
  12. então, repito, antes de vir falar merda na minha cara, tenha certeza do que fala ¬¬

    -GioOKuuN ;3

    ResponderExcluir
  13. é muito legal com seis caudas mas o esqueleto da kyuubi não teria que ser maior?só para constar eu sou outro anonimo

    ResponderExcluir
  14. olha o -GioOKuuN ;3, tu falo pra mim nao da sermao, mais tu q fica dando, aé, só pra constar, essas informaçoes eu tirei de um amigo meu, do que ele me fala, e outra, pelo oque ele me falo, o naruto ta fazendo um "treino" pra domina a kyuubi la e talz, com a ajuda da mãe dele e pá, dai ele vai consegui liberar todas as caudas(pelo oque ele me falo), e só pra constar, nao fui eu que botei com 7 caudas, até porque eu sabia q ele liberava mais antes de eu pensa em entrar aqui, olha, comparado a tu, devo ser meio q um novato, ja que eu vejo anime, que tem mt mais açao, o mangá ta muito mais adiantado, por isso falo merda as vezes, foi malz ^^

    ResponderExcluir
  15. O ESQUELETO DA KYUUBI NÃO TINHA QUE SER MAIOR?
    só para constar de novo eu SOU OUTRO ANÕNIMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Genteeeee !
    Só pra avisar eu vi o episódio depois desse em japonÊs e o naruto libera as 9 caudas e ñ morre !
    o pai dele aparece e sela as 9 caudas nele denovooooo !

    ResponderExcluir
  17. Genteee entrem na www.kousen.com.br ! é muito boa ! O naruto treina com o killer bee ( 8 caudas ) para liberar as 9 caudas da kyuubi e controlá-las ! Ele conseguiu só q no final a mae dele aparece dizendo q ela foi a jinchuriki da kyyuubi antes do naruto mó loco mangá 499 vão lá e vejam !

    ResponderExcluir
  18. alguem me respondaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    á kyuubi não tem um esqueleto maior?eu to fasendo essa pergunta á dias!!!!

    ResponderExcluir
  19. i naruto liberou 9 caldas e non morreu !
    ass : IGOR

    ResponderExcluir
  20. eu o que eu quero saber disso só responda a minha pergunta!!!ass:giovanni

    ResponderExcluir
  21. sim, o esqueleto da Kyuubi tinha q ser maior, mais esse nao é o esqueleto da Kyuubi, e se for, nao ta nem perto de ta completo, isso é tipo um exoesqueleto

    ResponderExcluir
  22. OBRIGADO.por me responder.

    ResponderExcluir
  23. OBRIGADO.estou fasendo esta pergunta a dias

    ResponderExcluir
  24. quem viu o mangá 500?é chou!!!

    ResponderExcluir
  25. caramba viu quantas pesoas visitam essa pagina?5?nimguem quase que numca comenta aqui.

    ResponderExcluir
  26. ele nao morre os outros bijuu tbm liberam todas as caldas e eles nao morren

    ResponderExcluir
  27. comentem outra coisa!!!!!! toooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodddo mundo ja sabe que ele não morre!comentem tipo naruto vs kyuubi ou algo assim e comentem mais aqui que eu sou o unico que comenta para valer.Visitem o site todo dia e respondam uns als outros rapido!tipo de um dia pro otro não de um mes por outro

    ResponderExcluir
  28. eae pessoal!!!!
    v6 ai que c acham os fodalhões da net!!
    axam q saabeeem tudo sobre o naruto neh???
    soh uma coisa ...
    leia o mangá 439 mai uma vez e me diz se o naruto num solta as 9 caldas .-.
    cara se liga prova escrita
    o yamato pode ver qtas caudas o naruto libero pra pode i lah e dah um "basta" e sela ela de volta.
    Mangá 439
    Página 13 contando de onde começa a história
    Yamato percebe que Naruto liberou a 9ª cauda e fica desesperado.
    http://www.easy-share.com/1904304189/439.zip
    esse eh um site de download do cap 439
    ai tah na pagina 14
    yondaime e principalmente o -GioOKuuN ;3, quero que respondam.

    Faah

    ResponderExcluir
  29. PS: quem eh o animal que chama o otro de covarde e naum se identifica?
    Cara se eh mto corajoso!!!!
    Eu nunca teria coranjem pra uma coisa dessas '-'

    Faah

    ResponderExcluir
  30. eu tanbem não teria mas a pessoa fala "cu"na tua cara e depois some do mapa.posso ate se covarde para não me indentificar mas corajoso o sufiçiente pra te responder!!! coisa que aquele cara não fez.e que o naruto libera as nove caudas nem mais é novidade tem gente que gosta de teimar

    ResponderExcluir
  31. ps:EU NÃO SOU UM ANIMAL!!!

    ResponderExcluir
  32. ps: eu sou aquele daquele comentario ali em cima do "cu"o tal giovanni e eu me indentifiquei e.e essa ora eu so não me indentifiquei porque não deu mais certo a conta no googlo E TU TABEM NÃO SE INDENTIFICOU ENTÃO NAO VENHA FALAR MAU DOS OUTROS SEM SABER O MOTIVO DELES E PIOR TER FEITO A MESMA COISA.

    ResponderExcluir
  33. Se ele liberace as 9 caudas iria dar força o suficiente pra se liberta e se ela se liberta iria sim mata o naruto e ira traser de vouta uma guerra contra aldeia da folha.Porque td mundo sabe q a kyuubi tem um rancor contra a aldeia da folha

    ResponderExcluir
  34. Olá, nessa discusão de que o naruto morre ou não morre com 9 caudas eu vou dar minha opinião, por favor não quero palavroes so estou dando minha opiniao e tudo que sei, pelo que eu sei, o naruto morre na 9 cauda, apenas aqueles que sabem dividir o chakra da mente conseguem fazer a versão completa dos bijuu(Ex: killerBee)
    nesse episodio que mostra que mostra na mão do Yamato nove caudas, o naruto não chega na versão completa, pois ele não chega a liberar o selo para liberar a kyuubi, então para mim o naruto morre na 9 cauda, até porque o jinchuurike do sambi( tres caudas) morreu pois ele chegou na terceira cauda e liberou o sambi.
    voltando a dizer, é apenas a minha opinião.
    Fonte: http://fox-narutobrasil.blogspot.com/
    Obrigado^^

    ResponderExcluir
  35. parece que existem ainda pessoas que sabem de alguma coisa!!

    só pra vcs não me xingarem eu vi todos os narutos anime até bijuu vs bijuu sem calda e o naruto-sama indo pra guerrinha**

    naruto project

    YoYo

    ResponderExcluir
  36. naruto indo pra guerra (manga)

    ResponderExcluir
  37. o naruto aprende a controlar a kyuubi com o kira hachi o killer bee,so que ate onde eu li ele ainda naum usou ela,vai ter ki ser ki neim o killer eles vaum ter ki ser amigos primeiro ai depois ele pode usala ate 9 caudas se kiser

    ResponderExcluir
  38. naruto e a kyuubi ja tao se dando bem inteligentes!!!!! contra o mascarado naruto e kyuubi viram amiguinhos!!!

    ResponderExcluir
  39. naruto se transforma na kyuubi com nove caudas contra o mascarado. apesar dele nao estar numa forma totalmente completa.dããã

    ResponderExcluir
  40. kk agora no episodios 170 pra baixo ele consegue controlar 8 caldas e ta aprendendo a se transforma na Kyuubi xD

    ResponderExcluir