segunda-feira, 27 de abril de 2009

Informações sobre o Clã Uzumaki


Clã Uzumaki  

 A História do clã Uzumaki, ainda não foi mostrada no animê/mangá, talvez ainda vá ser, talvez não, mas todo caso, o texto abaixo foi encontrado no Wikipedia, onde muitas informações, podem, ou não, serem verdadeiras...Agora, acredite se quiser! xD

Esse clã vem do extinto País do Redemoinho, da Vila Oculta do Redemoinho(Uzumakigakure no Sato), a qual foi destruida durante a grande guerra. Curiosamente, todos os habitantes dessa vila eram do mesmo clã. As habilidades do clã, como o próprio nome sugere, são baseadas na capacidade de concentrar grandes quantidades energia, através do giro concentrico de chakra(redemoinhos de chakra).A mãe de Naruto,Uzumaki Kushina,foi quem primeiro trouxe o clã para Konoha,e aparentemente Naruto é o unico remanscente do clã.

Aparentemente, esse clã possui um Kekkei Genkai, o poder do mesmo é total controle sobre o vento, exemplo, o controle do vento tem 6 níveis, um ninja normal chega ao 3° nível, o clã Uzumaki chega a o 5° nível, e com muito treino chega ao 6°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário