segunda-feira, 27 de abril de 2009

Viz Media e Naruto no SBT.


A Viz Media, em um "press release", falou sobre a parceria entre a empresa e o SBT pelos novos episódios do anime Naruto. A emissora comprou os 51 episódios, equivalentes à segunda temporada da série no Brasil.

"Naruto é uma história de sucesso global, e a retomada da parceria com o SBT apresenta outra oportunidade para trazer episódios adicionais dessa animação de grande sucesso ao Brasil. O SBT tem demonstrado um compromisso constante de trazer uma programação inovadora a uma grande audiência. Eles continuam sendo parceiros ideais para a marca Naruto, compatilhando nosso objetivo de entreter com excepcional conteúdo de animação", disse Andrea Gonzales, diretora de licenciamentos da Viz Media.

"O SBT está empolgado por mais uma vez fazer essa parceria com a Viz Media, líder por trazer animações inigualáveis para a audiência global. Naruto é peça importante na programação do SBT. A primeira temporada tornou-se um sucesso entre um grande público, e estamos emocionados por trazer a segunda temporada aos lares brasileiros", disse um porta-voz do canal.

Embora seja um simples comunicado à imprensa, a Viz Media demonstra que valoriza bastante o fato do SBT ter comprado os novos episódios de Naruto, e que este, parece estar realmente entusiasmado com a sua aquisição (já que a primeira temporada teve bons índices de audiência). E antes que alguém pergunte sobre o Cartoon Network, e se realmente ele irá retomar Naruto e exibir a nova temporada, provavelmente a Viz Media deve comentar sobre isso em um outro press release, que não teria saído ainda porque o CN não confirmou (se é que vai confirmar mesmo), quando e como serão exibidos os novos episódios. De qualquer forma, em breve a grade de junho será divulgada e vamos descobrir se a estréia de Naruto acontecerá em definitivo ou o CN irá novamente deixar passar em branco.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário