domingo, 10 de maio de 2009

Entrevista com Masashi Kishimoto!!!

Entrevista com Masashi Kishimoto !!
Galerinha deixo claro que esta entrevista foi feita a um tempo atrás não é uma nova entrevista!!!
Ae galera,vim trazer a vocês uma entrevista feita com o Masashi Kishimoto
o criador do famoso anime chamado Naruto !
Gente, qualquer problema com os episódios de Naruto, mande um e-mail para: allan_jot@hotmail.com me dizendo quais são os episódios que estão com problema !!

Flw :) !!!

Entrevista com Kishimoto
Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?

Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.

Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?

Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

Shonen Jump: Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?

Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...

Shonen Jump: Fazê-lo o quê?

Masashi Kishimoto: Essa é uma surpresa.
As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.

2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas

3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.

4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto

5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)

6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra

8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)

9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.

2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.

3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.

4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.

5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)

6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.

7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto

8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.

9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)

10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.

11 - dois personagens principais de konoha morrerão.

12 - há um personagem fêmea na akatsuki

13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha

Bem por enquanto é só isso!!!

13 comentários:

  1. qual é e o gaara oque acomteçe com ele??

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o final de Naruto, sera uma luta de Naruto e sasuke VS Madara!
    quase certesa que vai ser issu!

    sushi_195@hotmail.com

    me add

    ResponderExcluir
  3. Cara ,essa entrevista revelou muntas coisas,mas,não acredito que seja verdade,até por que Masashi esta revelando munto sobre Naruto e os Personagens,concerteza ele não é de revelar,para não perde a concorrencia por as pessoas já saberem o que vai acontecer ,por não tiver enteressadas,é isso ai,falei o qe eu achei,e eu acredito mais que no Final (Quando naruto tiver Hokage)Tenha a luta final entre Naruto VS Sasuke,e ainda Naruto vai trazer SASUKE nas costa só pra ulmilhar mais ele ainda,RSRSRS,é isso ai e um salve para todos os Fanaticos da serie NARUTO,é noisssss PORRA

    ResponderExcluir
  4. eu fiquei sabendo qe sasuke ira morrer e naruto nao sera hokage

    ResponderExcluir
  5. a batalha de naruto sasuke vs madara sera incrivel com mortes de perconagens populares como kakashi hinata jiraya chizuni sera qe sakura ira morrer ?

    ResponderExcluir
  6. para o primeiro ai de cima gaara termina comandando todas as divisoes da guerra ou seja eleé o todo poderoso chefao que vai comandar a parte militar da uniao shinobi para a guerra (comanda ate kakashi!)

    ResponderExcluir
  7. Melhor luta sera a de Naruto e Sasuke vs Madara!!!!

    (o masashi falou que dois membros do clã Uchiha morrerão.... é meio óbvio - 1º Itachi "que no caso ja morreu" entao vai restar o > 2º Madara!!! pq o madara tenq morrer afinal ele é o vilão!!!)

    ResponderExcluir
  8. quem será esse misterioso novo membro da aktsuki q trara caos eu só quero ver essa saga naruto esta se tornando o melhor se ja era melhor agora ficou muito mais e agradeco tudo a masashi kishimoto o melhor mangaka do mundo eu mal posso esperar mas ficarei triste se esse for os ultimos episodios de naruto tomara q ñ, tomara q ainda tenha muito mais pra eu e muitos outro fãs de naruto curtir mas eu estou com duvida de como será esse desfecho será q naruto morrerá ou será q sasuke q vai morrer eu mal posso esperar

    ResponderExcluir
  9. o a minha pergunta é essa em alguns episodio naturo morre por que a raposa escapa por que meu amigo mi disse isso é verdade obrigado

    ResponderExcluir
  10. e naruto e hinata ou narutoe sakura ?

    ResponderExcluir
  11. 11 - dois personagens principais de konoha morrerão. >
    1- Sasuke
    2- Naruto ?
    aff , se o Naruto morrer vai ficar sem graça , poxa o anime todo ele pensa em ser Hokage e se o Sasuke morrer também vai ficar sem graça , pois o Naruto sempre e sempre queria trazer o Sasuke devolta para Konoha , dai os 2 vão e morrem ?Não faz sentido isso .-. O NARUTO NÃO PODE MORRER , >.< Naruto <3

    ResponderExcluir
  12. cara naruto e hinata e fato que vão ficar juntos certeza que uchiha sasuke não morrera e vai ajudar uzumaki naruto a matar madara claro q konoha vai ser destruida mais naruto vai ser hokage e ser o mais foda #ele ja é# mais enfim vai ser da hora ainda falta muita coisa oq acontecer mais acho q vai ser foda sasuke aceitar q naruto esta certo... minha opnião ai para todos q adorão naruto como eu NARUTO<3

    ResponderExcluir
  13. o tobi não é o madara, o madara está morto! o kabuto revive ele com o edo tensei, quem é o tobi? ainda não se sabe...

    ResponderExcluir