quarta-feira, 27 de maio de 2009

Game de ação 'inFamous' chega às lojas brasileiras


Jogo é exclusivo para PlayStation 3 e tem preço sugerido de R$ 299.
Herói é cidadão comum que ganha superpoderes depois de um acidente.


O jogo de ação "inFamous", exclusivo para PlayStation 3, chega às lojas brasileiras nesta terça-feira (26), mesma data de lançamento nos Estados Unidos. "inFamous" é distribuído pela NC Games e tem preço sugerido de R$ 299.

O protagonista do jogo é Cole, um "cara normal" que sobrevive a uma explosão na cidade fictícia de Empire City. Ao mesmo tempo em que descobre ser um dos suspeitos pelo acidente, Cole tenta dominar os poderes que adquiriu depois da explosão.

A cidade, no estilo "mundo aberto" de "GTA IV" e "Crackdown", permite exploração de cenários e interação com outros personagens - sejam eles inimigos ou inocentes.

Com os poderes especiais, Cole vai escalar prédios com facilidade e aproveitar os elementos "elétricos" para explodir e destruir o que for necessário.

"inFamous" é produzido pelo estúdio Sucker Punch, responsável pela série "Sly Cooper", inaugurada em 2002 no PlayStation 2.

Foto: Divulgação

A cidade fictícia de Empire City é alvo de uma explosão e logo vira cenário para a festa de criminosos (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Cole é culpado injustamente pelos acidentes e precisa aprender a dominar os poderes recém-adquiridos, baseados em eletricidade (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

'inFamous' acontece em um mundo aberto à exploração, como em jogos como 'GTA IV' e 'Crackdown' (Foto: Divulgação)

Opinião de Yondaime: Podemos esperar uma qualidade desse jogo como é um lançamento só nos basta experimentá - lo e verificarmos sua qualidade de gráfico e jogabilidade, o preço a partir de algum tempo tende a decair, acredito que seja um jogo pelo menos interessante e com uma história, então galera quem tiver jogado ou quiser deixar sua opinião comentem sobre essa postagem!!!! vlw!

Um comentário:

  1. ojogo e muito bom enredo otimo, idioma em portugues e legenda, no decorrer do jogo ele vai ficando mais forte, para enfrentar uma tal fera q vai se falando no decorrer do jogo, o mais massa e q vc pode fase le parqu, planar no ar e surfar nos fios eletronicos, alem de uma variaçao de golpes, so pra constar a arma dele e um garfo de bicicleta q ele usa como espada quando esta energizada.

    ResponderExcluir