segunda-feira, 2 de março de 2009

Akatsuk




Akatsuk como já disse é uma organização com membros ninjas estes ninjas são de várias vilas  e cada membro dessa organização possui um poder especial, por exemplo: Hidan é imortal ele foi derrotado por Shikamaru Nara e está enterrado no território do clã Nara mais ele tá vivo. outro exemplo é o Kisame ele tem uma espada feita de pele de tubarão seu rosto é de tubarão ele consegue respirar dentro da água e tem uma percepção anormal mas um exemplo o Kakuzu que tinha 5 corações e podia usar todos os elementos: fogo(katon),água(suiton),vento(fuuton),terra(doton),raio(raiton) além de se regenerar com suas linhas que o costuravam. Entre outros exemplos.

          A akatsuk que dominar o mundo,para isso eles precisam de todos os Bijus(demônios) para criar um poder invencível e destruir todas as vilas ninjas como Konoha(Vila Oculta da Folha) e a vila da areia entre outras.

O líder da Akatsuk é entre aspas o Pain mas ele é apenas mas um fio da corda o verdadeiro líder da Akatsuk é Madara Utiha o fundador do clã Utiha mas isso apenas Pain sabe os outros membros não sabem nem que é Madara e acham que o líder é o Pain.

OBS: Hidan está vivo mas está enterrado,Kakuzu foi morto quem o matou foi o Naruto,Sasori foi morto quem o matou foi Sakura e Chyo Baa-Sama avó de Sasori,Deidara morreu lutando contra o Sasuke.

Outra observação: Orochimaru era um dos membros da Akatsuk mas ele posteriormente saiu desta organização e ele era perseguido tanto pela akatsuk como por Konoha queriam acabar com ele mas quem matou Orochimaru foi o Sasuke.

Mas 30% restantes do Oruchimaru está em Kabuto,Kabuto parece que lhe salvou!!!

2 comentários:

  1. Eu achei o blog muito instrutivo,chocante e bem atualizado!

    Carlos Henrique - Mendes / RJ

    ResponderExcluir
  2. o verdadeiro lider ñ é nem pain nem madara
    naverdade madara chega nem perto de ser o lider dessa organisação
    nagato foi quem montou o grupo ele é uma lenda
    tem um olho especial é muito forte matou o jiraia a hinata e kakashi tambem e muitos outros
    pain ñ é um kara ele ja esta morto
    nagato controla com seu chacra são seis mortos q ele controla ele deu o nome dos mortos q ele controla de pain ate mesmo seu amigo esta sendo controlado
    madara é só um aproveitador pretendendo usar seu plano para voutar a sua fese normal de pois da luta com um dos primeiros hokage
    e aproveita a morte de nagato para continuar com a equipe e seu plano a gora com uma força amais o sasuke

    ResponderExcluir