sexta-feira, 27 de março de 2009

Download de jogos PS2!! E tem um jogo de x-box aí também!!!! A maioria dos jogos o download é uma lista de links e não o jogo em si próprio)

http://i35.tinypic.com/2dsp8wp.png( Pegue a lista de links e faça os downloads normamelte, pra                                                         quem não sabe digite o link na barra de endereços) 

http://i26.tinypic.com/2cqyvzl.jpg

Uma das principais propriedades da Marvel, “Ghost Rider” (”Motoqueiro Fantasma”) chegou na forma de HQ em 1972 e, desde então, foram 45 milhões de cópias vendidas. Nas telonas, o personagem principal é encarnado por Nicolas Cage.

“Ghost Rider” reflete a ação estilizada dos quadrinhos e do filme do Motoqueiro Fantasma, em uma combinação de combates e ação em motocicletas. O protagonista é Johnny Blaze, que se transformou no personagem quando fez um pacto com o demônio para salvar seu pai. Agora, para se ver livre do acordo, precisa encarar o Coração Negro, filho rebelde do senhor do inferno.

O enredo jogo está sob responsabilidade de famosos roteiristas de quadrinhos, como Garth Ennis e Jimmy Palmiotti. Nos combates, que acontecem com freqüência e contra vários inimigos ao mesmo tempo, Blaze utiliza as famosas corrente e escopeta. Com a motocicleta Hell Cycle, ele passa até pela água e faz diversas manobras pelos cenários, que incluem locais do filme, inclusive o arranha-céu que liga a Terra ao inferno.

É possível aperfeiçoar tanto a corrente quanto a motocicleta para habilitar novos movimentos e facilitar as lutas. Além de bater nos adversários, o Motoqueiro Fantasma pode forçá-los a experimentar uma dor emocional equivalente a que eles causaram em outras pessoas.

O jogo traz ainda batalhas contra chefões e muito conteúdo extra que pode ser destravado, como artes, personagens bônus, entrevistas e muito mais. A versão para PSP inclui fases e chefões inéditos, além de um modo multiplayer Wi-Fi com deathmatch de motocicletas, para até quatro participantes.

http://i32.tinypic.com/f5dmko.jpg

http://www.denofgeek.com/siteimage/scale/800/600/3404.png

http://goluck.files.wordpress.com/2007/02/ghostrider16.jpg

http://www.gameblog.fr/images/jeux/956/ghost_rider_psp_editeur_01.jpg

http://i31.tinypic.com/rj1s95.jpg


http://i33.tinypic.com/2l933bl.png

http://i26.tinypic.com/2cqyvzl.jpg

Agora, pela primeira vez, os jogadores poderão entrar na pele e mente do personagem principal da trilogia: Neo, o Escolhido. “Path of Neo” reviverá os mais importantes cenários dos três filmes de “Matrix”, além da compilação de animações “The Animatrix”.

Todo o roteiro da nova aventura de Neo foi escrito e dirigido pelos irmãos Wachowski, autores também do trabalho original. Os principais personagens foram transportados para o universo do videogame com a imagem dos atores originais: Keanu Reeves (Neo), Carrie-Ann Moss (Trinity), Laurence Fishburne (Morfeu) e Hugo Weaving (agente Smith).

http://i32.tinypic.com/f5dmko.jpg

http://i186.photobucket.com/albums/x277/loetiewoetie/the-matrix-path-of-neo-200511090451.jpg

http://www.epilog.de/Dokumente/Spiele/Computer/Atari/_Bilder/The_Matrix_Path_of_Neo_B01.jpg

http://i186.photobucket.com/albums/x277/loetiewoetie/the-matrix-path-of-neo-200511090-2.jpg

http://i31.tinypic.com/rj1s95.jpg

http://i35.tinypic.com/t99ym8.png

http://i32.tinypic.com/286xrpf.png

Rock Band é um jogo de vídeo game desenvolvido pela Harmonix Music Systems, públicado pela MTV Games, e dístribuido pela EA Distribution. Desenvolvido para o Playstation 3, Xbox 360, Playstation 2 e Wii, Rock Band oferece ao jogador as habilidades de tocar em uma banda virtual, utilizando quatro jogadores com três controles em forma de instrumentos musicais (uma guitarra do modelo Fender Stratocaster - que também pode ser usada para tocar baixo, uma bateria e um microfone) e fazer com que a banda tenha interatividade online ou offline entre multijogadores.

http://i26.tinypic.com/sq34zr.png



Nenhum comentário:

Postar um comentário