segunda-feira, 16 de março de 2009

Algumas coisas interessantes!

Olá, criei uma enquete de qual imagem você quer que seja o HOMEPAGE do blog então vote isso não vai lhe custar nem 20 segundos, e pra quem quiser me adiciona no msn é : allan_jot@hotmail.com  assim poderei ouvir opiniões para melhorar o blog e discutir sobre animês e mangás e quem sabe sua opinião não é postada no meu blog !!!

E quase esquecendo pretendo atualizar meu blog semanalmente, no caso entre quinta e sexta - feira que são os dias em que o mangá eo animê chegam do Japão para o Brasil, os dias de lançamento de cada episódio novo do animê e capítulo novo do mangá de Naruto que todos que fazem download, portanto Naruto é exibido +- na quarta-feira no Japão tanto animê como no mangá e eu tenho o animê eo mangá na quinta ou sexta, mas eu posso atualizar o blog qualquer dia dependendo  da  situação!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário