quinta-feira, 4 de junho de 2009

Criador de 'Metal gear solid' vai produzir o novo 'Castlevania'





Hideo Kojima anunciou o jogo pela Konami durante a E3, em Los Angeles. 
'Lords of shadow' será lançado em 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3.

O produtor japonês Hideo Kojima (foto ao lado)  revelou nesta quarta-feira (3), durante a E3, mais um jogo que vai levar sua assinatura. "Castlevania: lords of shadow" será lançado em 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3.  

O jogo marca uma nova fase para a franquia "Castlevania", que teve início em 1986, ganhou fama em consoles como Super NES e entrou para o Guinness como a "série de ação e aventura com mais jogos lançados" (23, no total). 


"Lords of shadow" será produzido pela Konami em uma "parceria multicultural" que envolve a Kojima Productions e os europeus do estúdio Mercurysteam.   

A história se situa no que os produtores consideram "o fim dos tempos". Castelos medievais na Europa, Idade Média, temas góticos, luta entre bem e mal patrocinada por espíritos, criaturas sobrenaturais e cavaleiros que atuam como heróis para salvar os mortais. 

 
Um desses cavaleiros será Gabriel, membro da Irmandade da Luz, controlado pelo jogador. Os cenários serão no estilo mundo aberto, com liberdade de ação e exploração.  

  
As versões mais recentes de "Castlevania" vinham sendo assinadas por Koji Igarashi, folclórico produtor que não dispensava chapéu e chicote em suas aparições públicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário