sexta-feira, 5 de junho de 2009

Veja fotos das gatas na feira de games E3





Novo formato do evento traz de volta as 'booth babes'.
Modelos com trajes provocantes chegaram a ser 'banidas' em 2006.

 Galera a E3 só tem mulher bonita ( gostosa mesmo) <- é isso aí -> a primeira foto é a Kimberly Pfeffer usa peruca ruiva no estande da Nyko Technologies, a segunda foto é as gostosinhas -> À esquerda, modelo divulga o jogo 'Os Caça-fantasmas', enquanto o mascote da Koei faz mais uma vítima, já a terceira foto é a Jennifer Lyons é uma das recepcionistas em um dos estandes da E3, em Los Angeles, e a quarta foto são as modelos no estande no Centro de Convenções de Los Angeles ,e a quinta foto é a super gostosa ( ai essa mulher lá em casa) A modelo Mindi Smith, vestida como Firiona Vie, personagem do RPG 'EverQuest'

A feira de games E3 reassumiu a postura de "show do entretenimento eletrônico" em 2009, aumentando de tamanho e prevendo público maior. Junto com essa mudança voltaram os estandes superproduzidos e, claro, as belas modelos divulgando os jogos.  ( mulheres gostosas !!!!)
    Em 2006, porém, quando o evento ainda era aberto ao público e recebia cerca de 60 mil pessoas, as modelos em trajes provocantes chegaram a ser alvo de multas. À época, a organização da E3 comunicou, em uma cartilha, as recomendações para as empresas. A produtora que exibisse "modelos em conduta sexualmente explícita ou provocativa, incluindo nudez parcial ou total" seria multada em US$ 5 mil.

Veja as fotos da feira de games E3 2009  

Veja os games da E3 2009

Veja outras fotos da  E3 2009 

Nenhum comentário:

Postar um comentário