segunda-feira, 22 de junho de 2009

Game 'GTA Chinatown wars' vai ganhar versão para o portátil PSP



(A primeira imagem--> O protagonista Huang Lee, no canto inferior direito, e outros personagens de 'Chinatown wars'. Jogo se passa em Liberty City, mesma cidade de 'GTA IV; a segunda imagem--> perspectiva lembra os dois primeiros jogos da série 'GTA', com visão aérea. A ação explosiva, com perseguições, batidas e muitos tiroteios, resgata o melhor de 'GTA IV', com um mundo agitado e que reflete as consequências de cada ato)  Jogo da Rockstar reproduz conflito de gangues em cidade grande.
Ele foi lançado originalmente para o DS, da Nintendo.

A produtora Rockstar Games anunciou nesta segunda-feira (22) que "GTA Chinatown wars" será lançado para o portátil PSP, da Sony. 

O jogo de ação, que combina missões e "minigames", foi lançado originalmente em março para o Nintendo DS. O protagonista é Huang Lee, que se envolve em disputa de gangues ao tentar resolver questões familiares.                    A versão de PSP terá controles adaptados, já que o portátil da Sony não tem a tela sensível ao toque que fez o jogo funcionar tão bem no DS. O jogo estará disponível em formato "físico" e via download até o final do ano.
Segundo a Rockstar, ele terá visual aprimorado e adaptado à tela widescreen do PSP. O jogo também vai ter novas missões, mas o cenário continuará sendo a cidade de Liberty City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário