quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jogador vai poder colocar seu rosto no game de boxe 'Fight night round 4'



(Na primeira foto ---> Por enquanto: Manny Pacquiao contra Ricky Hatton. Em breve: você contra qualquer um dos dois. Já na segunda foto---> 'Fight night 4' vai permitir a criação de uniformes e até a escolha de músicas para acompanhar a entrada do atleta no ringue.)

Fotos digitais vão servir para criar lutadores personalizados.
Usuário também vai poder compartilhar criações com outros jogadores.                                                  O jogo de boxe "Fight night round 4" terá lutadores famosos, como Mike Tyson e Muhammad Ali, mas também dará chance a amadores em início de carreira, como você.
   O game vai permitir a inclusão de fotos digitais para moldar o rosto de novos boxeadores, criando atletas que também poderão ser compartilhados on-line com outros jogadores.
    Depois de incluir sua foto, o jogador poderá alterar detalhes do rosto e do uniforme - do comprimento do nariz até a cor do protetor bucal. A entrada do boxeador no ringue também poderá ser modificada. O jogador poderá escolher uma "música tema" entre as canções que estiverem no disco rígido de seu videogame, além de selecionar efeitos visuais para acompanhar o ritual.  
    Em um vídeo divulgado pela Electronic Arts, o produtor Mike Mahar fala sobre a importância desse recurso. "É o seu rosto que está ali, sofrendo as cicatrizes, sendo golpeado", explica.

     "Fight night round 4" será lançado em 25 de junho nos Estados Unidos para Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário