quarta-feira, 22 de julho de 2009

iPhone terá aplicativos com 'extras' de filmes em Blu-ray


A divisão de entretenimento doméstico da Universal vai lançar diversos aplicativos para iPhone e iPod touch que complementam os extras de títulos em Blu-ray do estúdio norte-americano. O primeiro filme com esse tipo de interação será a edição especial em Blu-ray com dois discos de Velozes e Furiosos, que será lançada no próximo dia 28 nos Estados Unidos.

Matéria original do blog Naruto Hokage-Sama.

O programa, gratuito para iPhone, vai criar uma espécie de "garagem virtual" na tela do gadget. Com o iPhone em mãos, a tela sensível ao toque controla o modo de visualização dos carros em 360 graus e traz informações técnicas de cada veículo mostrado no filme. 

Para usar o programa da garagem virtual, será preciso ter um Blu-ray player com conexão à internet e recurso BD-Live habilitado.

Segundo a Universal, o iPhone/iPod touch vai se tornar uma maneira de acessar conteúdo adicional nos discos em Blu-ray que poderá ser baixado para os aparelhos. O iPhone também poderá ser usado como um controle remoto virtual para os recursos do disco e, como grande parte dos novos aplicativos web 2.0, terá integração com redes sociais como Twitter e Facebook. 

  A garagem virtual de Velozes e Furiosos poderá ser baixada na App Store da Apple a partir do dia 28.

Não deixem de votar na enquete se vocês querem downloads de imagens Hentais, Revistas Playboy e outras revistas de mulheres peladas para download já adianto que meu voto é sim eu quero revista de mulher pelada para download!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário