sexta-feira, 3 de julho de 2009

Site sobre funeral de Michael Jackson tem 120 mil acessos por segundo


Primeira hora e meia de operação teve 500 milhões de visitantes.
Cerimônia está marcada para a próxima terça-feira (7).

O anúncio dos 17,5 mil ingressos para o funeral de Michael Jackson causou alvoroço entre os fãs do rei do pop. Só na primeira hora e meia de operação, o site para conseguir um tíquete para o velório foi visitado mais de 500 milhões de vezes. Uma média de 120 mil visitas por segundo.           A família do cantor começou a dar detalhes nesta sexta-feira (3) sobre como seria o velório, marcado para a próxima terça (7). O anúncio se transformou em um grande evento. Nenhum parente de Michael Jackson participou da entrevista, comandada por um porta-voz.                                                          O chefe da polícia de Los Angeles, uma vereadora e o presidente da empresa que administra o ginásio onde será a cerimônia se revezaram nas explicações.
   Além da arena onde Michael fez os últimos ensaios, com capacidade para 20 mil pessoas, um teatro, que fica ao lado, também será ocupado pelos fãs. Para o prédio principal, serão distribuídos gratuitamente 11 mil ingressos. Para o outro, onde será instalado um telão, serão 6,5 mil tíquetes.
      Haverá um sorteio eletrônico entre os fãs que tiverem feito inscrição pela internet. O restante das entradas será distribuído para parentes e amigos do cantor. Quem não conseguir o ingresso vai pode assistir pelos telões que serão espalhados pelas ruas da cidade.
    Assim que os organizadores do velório anunciaram, para o mundo todo, que os tíquetes seriam distribuídos pela internet, os fãs que estavam na rua, que chegaram cedo para tentar garantir um lugar, começaram a ir embora. Foram em busca de um computador para tentar garantir os ingressos.
   Os detalhes de como será a cerimônia ainda são um mistério. Ninguém informou oficialmente, por exemplo, se o corpo de Michael Jackson será levado para o ginásio, ou se haverá um show em homenagem ao cantor. 

Investigações 

  Autoridades que investigam a causa da morte confirmaram nesta sexta (7) ter encontrado, na casa do astro, um remédio usado como anestésico em hospitais.
  A rede americana de TV CNN afirmou que, nos anos 90, durante a turnê do show “History”, Michael Jackson viajava com um anestesista. Segundo a emissora, o cantor só dormia depois de tomar injeções com medicamentos.
  O advogado da ex-mulher de Michael, Debbie Rowe, disse que ela ainda não tem certeza se vai entrar na Justiça para tentar a guarda dos dois filhos. Na última quinta, Debbie deu entrevista afirmando que lutaria para ficar com as crianças.

Cobertura completa: Michael Jackson morre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário